quinta-feira, 25 de agosto de 2011

10 passos pra sair linda de casa!




  Hoje pensei qual o assunto melhor a ser abordado, então lembrei de uma amiga, cliente e vizinha aqui que anda meio desanimada quanto se arrumar, então pensando nisso achei melhor dar umas dicas básicas para ela deixar de ser meio  Bridget Jones... se maquiar e derrepente incentivar quem anda num momento difícil... Não deixem de se arrumar e ficar bonita! Não para os outros, mas para você mesma, olhe-se no espelho e veja quanto você é bonita, mas saiba que um retoquinho te faz uma Diva, te faz animada, aumenta sua auto estima, muda seu olhar, até seu jeito de andar e pode ter certeza que não vai ser uma roupa bonita, make bem feita ou coisa parecida que fará você chamar atenção!

   Então vamos lá...


1º passo: Ao acordar lave o rosto, mas não vale na agua quente, pois a agua fresca da torneira que faz diminuir seu rosto inchado e suas olheiras!



2º passo: Se possível sente-se confortavelmente e tome café da manhã, principalmente um yogut, ou um suco de frutas ou melhor frutas in natura! No passo número 3 vai ajudar!






3º passo: Não deixe de tentar fazer o número 2, pois isso fará você ficar bem melhor e sua pele vai agradecer! Não pule essa etapa!





4º passo: Tome um banho morno, bem agradável, se possível coloque uma música relaxante, nunca triste! Lavando os cabelos com um shampoo próprio para seus fios, use condicionador nas pontas para diminuir o aspecto frizz e ressecado. Se tiver tempo faça uma hidratação rápida nos cabelos de 3 a 5 minutos, enquanto isso com uma esponja passe seu sabonete predileto pelo corpo massageando-o e não se esqueça do seu sabonete intimo! Enxague-se deixando a agua correr da cabeça aos pés e relaxe! 





5º passo: Cuide dos seus cabelos! Se for deixar ao natural passe um creme, pomada ou mousse e etc e penteie como de costume, mas não de qualquer jeito! Agora se for secar não se esqueça do protetor térmico para não agredir os fios! Pode ser uma defrizante, pomada, serum etc. Se quiser para finalizar, pode usar um reparador de pontas e para que seus cabelos continuem igual de como saiu de casa, passe um Spray fixador nos cabelos!







6º passo: O mais esperado: Make! Limpe seu rosto com um tônico ou adstringente para retirar a sujidade que o sabonete não retirou! Aplique seu creme hidratante facial com fator de proteção, logo aplique o corretivo nas imperfeições e principalmente se restou alguma olheira, agora aplique a base líquida ou cremosa, aguarde uns segundinhos para secar e passar o pó compacto com esponja ou melhor com um pincel que espalha melhor.






   Nos olhos vamos aplicar a sombra da cor que preferir (acompanhe a dica abaixo)*, passe um lápis ou um delineador preto na pálpebra de cima fazendo um risco não muito largo, caso tenha borrado passe o pincel da sombra limpo e seco, depois com um lápis marrom passe pelo lado de dentro do olho para aumentar o olhar, se for sair a noite esfumasse com uma sombra cinza escuro os cantos dos olhos e se quiser ainda pode usar um pó de borboleta ou um brilho nos cantos ao lado dos olhos. Para finalizar abuse da mascara de cílios, passe quantas vezes for necessário, pode usar aquele aparelhinho o Curvex e se sua genética não ajudar no tamanho dos cílios, não se preocupe! Use cílios postiços! Mas se for usa-los, deixe o rimel e o curvex por ultimo para ficar mais natural.






   Agora nas bochechas aplique seu blush, mas cuidado para não virar um palhacinho... passe um pouco bem de leve na ponta do nariz, no queixo e na testa.






  Passe um lápis para corrigir as imperfeições da sobrancelha, tem as opções de marrom, preto e o universal.






  Nos lábios aplique uma manteiga de cacau ou um hidratante lábial, passe um contorno de lábios da cor próxima do batom, aplique, depois com o pincel ou esponja passe um pouco de pó compacto para durar mais e passe novamente o batom, pode finalizar com um gloss se você preferir!




  E também tem fixador de make para durar mais tempo, pode passar...






* Aplique a sombra base (tipo um bege claro ou branco), aí escolha a cor preferida. Vou dar o exemplo com lilás e azul. Aplique o lilás em toda a pálpebra, de um canto a outro, depois a partir da metade dos olhos aplique a sombra azul até o canto externo.





7º passo: Passe um hidratante corporal e o desodorante, vista uma lingerie bonita (não importa que ninguém vai ver!), escolha uma roupa agradavél e confortável, mas não saia de casa nem de Croquis, chinelo e meia, muito menos calça larga, moleton e camiseta... Seja feminina!




8º passo: Se a auto estima estiver num nível crítico... coloque um salto!





9º passo: Passe um perfume, colonia... um cheirinho faz bem!





10º passo: Olhe-se no espelho e sorria!



Viram...


 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lançamentos Vult e + alguma coisa... : Batom (Catalogo de cores)




Meninas,

Essa postagem dos batons da vult, é para facilitar a escolha de suas cores favoritas, podendo tirar todas suas dúvidas aqui e também na nossa loja através de dicas e dos provadores!



A coleção começou pequena mas já aumentou bastante!




Além da linha Matte!







Os mais procurados são o numero 26 e o 30.

Seguindo a tendência da moda os rosas tipo Yogurt...

Mas cuidado, pois alguns Tons de pele não combinam, talvez optar por
um tom avermelhado ou marrom combinará melhor com você!











Agora se vocês querem transformar qualquer batom em Matte aproveitem a dica no












Lançamentos Vult e + alguma coisa... : Reparador de pontas

Deixar os cabelos brilhantes, nutridos e sem fios arrepiados é o desejo de todas  as mulheres. Os reparadores de pontas e silicones têm o poder de alinhar e dar brilho aos fios, manter a hidratação e proteger os cabelos da ação do tempo e do uso do secador. Em sua linha  Vult Hair – a Vult Cosmética lança seu exclusivo Reparador de Pontas.




Com filtro solar, o Reparador de Pontas possui ao todo seis versões: 
Queratina e Gérmen de Trigo, Colágeno e Linhaça, Manteiga de Karité e Semente de Cacau, D-Pantenol e Bambu, Ceramidas e Camomila e Jaborandi e Chá Verde. Todas desenvolvidas com as melhores tecnologias para oferecer pontas domadas, fios brilhantes e muito mais saúde aos cabelos.





Lançamentos Vult e + alguma coisa... : Sabonete intimo


A Vult agora além de cuidar de seus cabelos, da sua pele... também cuida da sua região intima!
O novo Sabonete Iíntimo da Vult Testado ginecológica e dermatologicamente e com Extrato de
Aloe Vera e com PH fisiológico, tem um perfume suave, prevenindo de possíveis odores
principalmente nos nosso difíceis momentos... naqueles dias...
Quem usou, gostou!














Lançamentos Vult e + alguma coisa... : Shampoo


Minhas queridas, os homens também tem vez... pais, namorados, irmãos maridos e outros...

A Vult lançou o Shampoo Homem 4 em 1, isso mesmo 4!
Quer dizer Lava os cabelos, Condiciona,  Ajuda no Barbear e ainda pode ser usado no Corpo!
Era tudo que eles queriam, pura praticidade e tuuuudo num só frasco... e o melhor eles não vão precisar mais usar os nossos shampoos, cremes, sabonetes e etc...
Comprem para ELES, nossos Homens vão adorar!




Linha Blond!
Essa muitos já conhecem, é aquele shampoo roxinho ótimo para cabelos loiros, brancos e grisalhos,
retira o amarelado dos cabelos e os deixa com muito mais brilho, pra quem tem luzes e mechas
 ficam cada vez mais bonitas, aumentando a durabilidade... Agora para os fios brancos
dá aquele efeito platinado deixando-os lindos!
Mas não se esqueçam de alternar com um shampoo hidratante ou
de seu uso diário comum e hidrate-o seeeeempre!






Essa é a linha Vult Color como o nome já diz própria para cabelos coloridos, quer dizer mantém a coloração ou a tintura que você costuma usar, principalmente para pigmentos escuros e vermelhos.






A linha Vult Liss é apropriada a cabelos relaxados, alisados, com progressiva,
 ou para quem quer manter o efeito liso.
De acordo com a marca trata e e recupera o movimento natural dos fio, diminuindo o efeito frizz.




Agora o Vult Repair é indicado para aqueles cabelos muito danificados por processos
químicos (tinturas, relaxamentos, progressivas e etc) e agentes físicos
(agua quente, chapinhas, secadores, até mesmo tempo seco!).
Segundo a marca resgata a força e a vitalidade dos cabelos!



Vocês querem provar?
Ainda tenho amostras aqui, venha...

Agora quem já experimentou... deixe seu comentário sobre o produto!





Lembre de pedir seu cupom da promoção da Vult e concorrer ao carro, 
a promoção já está no fim!







Lançamentos Vult e + alguma coisa... : Primer HD

Nossa tem muita coisa pra mostrar da Vult, vou tentar fazer um resumão, caso vocês tenham dúvidas estarei pronta pra responder... Vamos começar!


O Primeiro que muita gente tá doida pra conhecer e experimentar é o novo Primer da Vult, que promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão, auxiliar no controle do brilho excessivo,
 além do principal aumentar a fixação da maquiagem.





É um creminho de ótima absorção, que fica transparente e onde graças ao Nylon 12 faz com que o produto deslize facilmente na dando o aspecto sedoso e macio ao toque, sendo bem levinho e espalha fácil. Muitas cliente que j´´a usaram disseram que depois de secar, não notaram aquele efeito de esfarelamento ou coisa assim (o que pode muitas vezes acontecer com alguns primers) e nem mesmo efeito "cerinha" da L’Oreal por exemplo.

A embalagem é leve e pequena (30g), fácil de transportar na bolsa, vem com uma tampa que fecha super bem não deixando que ocorra vazamentos e dosador pump que facilita o manuseio e não deixa com que haja desperdício de produto.


O Primer e seus ativos:

ALGAS MARINHAS

Retardam o envelhecimento facial, algumas algas possuem importante ação protetora nutritiva e de estimulação do colágeno, melhora a hidratação e reforça a barreira de lipídios na pele e reforça
a adesão entre a epiderme e a derme.

PANTENOL

Possui propriedades hidratantes, onde formulações cosméticas que contém 1% e 5% de pantenol
reforçam a hidratação da camada protetora natural da pele, que prevenindo o envelhecimento
e doenças como a escamação.

NYLON 12

Sua função é controlar o brilho excessivo da pele, facilitando o o deslizar do produto, dando o aspecto sedoso e macio ao toque.


Valor atual: R$ 22,00.


Daqui a pouquinho vou postar muito mais coisas, o novo lançamento Shampoo Vult Homem 4 em 1 (muito prático!), Cores dos batons Vult, Sabonete Intimo Vult... Aguardem!








Mulheres Que Usam: Conhecendo um pouco sobre alguns produtos para Maq...

Mulheres Que Usam: Conhecendo um pouco sobre alguns produtos para Maq...: ------------------------- BASE A base é um produto usado como "pano" de fundo de sua maquiagem. Uniformiza o tom de pele, tornando-a su...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Respeitavel público... Esmaltes Colorama Coleção Circo!

   A coleção do Verão 2012 da Colorama, inspirado no mundo circense se chama Respeitável Público. São 7 cores de esmaltes que são anti-alérgicos! As vendas começam em Setembro após a Feira de Cosméticos Beauty Fair, que tentarei trazer fresquinho pra vocês!




As cores são:

 Estréia - Fantasia - Nariz de Palhaço - Há Há Há - Equilibrista - Grande Atração - Corda Bamba





Nova Coleção de Esmaltes da Impala



Queridas,

 lançaram mais uma coleção de esmaltes da impala!


São oito novas cores que chegaram com tudo!!

Polaina Fun: Azul bem clarinho, que com certeza fará sucesso entre as mais românticas

Patins: Um tom de areia que remete aos patins usados na época

Brilho Vinil: rosa perolado que traz brilhos na sua composição.

Listrado: O bom e velho vermelho vivo que é a cara do verão

Garota Pop: rosa um pouco mais apagado que combina com tudo

Azul Pavão: remete a um azul petróleo que tem tudo para ser queridinho das mulheres

Disco Ball: Sabe aquele globos de espelho que você sempre encontra na balada? Pois então essa foi a referencia para o esmalte com glitter holográfico.

Sex Appeal: Esse esmalte é policolor, ou seja mostra várias cores de acordo com a luz! Sucesso



Esmalte da semana


Lindo!

Esmalte Colorama

Conto de fadas + Doce loucura


Durou bastante, não saiu a ponta...