sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agora a Koleston...

   Pois é a Koleston não quis ficar para trás e foram além, lançaram o Desafio Koleston e mais ainda, está vinculando sua propaganda nos meios de comunicação, principalmente na TV... é o seguinte de acordo com o site do distribuidor Procter&Glamber (P&G), as consumidoras após aplicarem o produto de maneira correta e seguir todas as instruções da aplicação contidas no folheto explicativo e após 6 semanas... aí assim poderão pedir reembolso de 3x do valor, caso o resultado não tenha sido obtido.






  Mas primeiro, foi difícil de encontrar informações sobre a promoção, mesmo nós sendo lojistas, outra coisa que pude perceber que a "promoção" será somente para os tons de vermelho e para outras informações sugiro que sempre guardem as embalagens e tentem entrar em contato com a empresa pelo telefone do SAC que fica impresso na caixa da Tintura.



Atual Garota Propaganda Koleston



  Algumas informações contidas no site são a garantia do não desbotamento do produto do cabelo devido ao uso do seu, realmente ótimo, Tratamento Condicionador Gloss Intenso para o cabelo, que segundo descrições da empresa protege os cabelos tingidos dos efeitos da água até 85%, além de ajudar a criar uma barreira temporária para proteger a cor e manter a sua intensidade por até 6 semanas.


  Caso queiram acessem o site http://www.koleston.com.br/


Outras dúvidas entrem em contato aqui com agente e agora decidam se vão preferir a Imédia ou a Koleston...... Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário