terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lançamentos Vult e + alguma coisa... : Primer HD

Nossa tem muita coisa pra mostrar da Vult, vou tentar fazer um resumão, caso vocês tenham dúvidas estarei pronta pra responder... Vamos começar!


O Primeiro que muita gente tá doida pra conhecer e experimentar é o novo Primer da Vult, que promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão, auxiliar no controle do brilho excessivo,
 além do principal aumentar a fixação da maquiagem.





É um creminho de ótima absorção, que fica transparente e onde graças ao Nylon 12 faz com que o produto deslize facilmente na dando o aspecto sedoso e macio ao toque, sendo bem levinho e espalha fácil. Muitas cliente que j´´a usaram disseram que depois de secar, não notaram aquele efeito de esfarelamento ou coisa assim (o que pode muitas vezes acontecer com alguns primers) e nem mesmo efeito "cerinha" da L’Oreal por exemplo.

A embalagem é leve e pequena (30g), fácil de transportar na bolsa, vem com uma tampa que fecha super bem não deixando que ocorra vazamentos e dosador pump que facilita o manuseio e não deixa com que haja desperdício de produto.


O Primer e seus ativos:

ALGAS MARINHAS

Retardam o envelhecimento facial, algumas algas possuem importante ação protetora nutritiva e de estimulação do colágeno, melhora a hidratação e reforça a barreira de lipídios na pele e reforça
a adesão entre a epiderme e a derme.

PANTENOL

Possui propriedades hidratantes, onde formulações cosméticas que contém 1% e 5% de pantenol
reforçam a hidratação da camada protetora natural da pele, que prevenindo o envelhecimento
e doenças como a escamação.

NYLON 12

Sua função é controlar o brilho excessivo da pele, facilitando o o deslizar do produto, dando o aspecto sedoso e macio ao toque.


Valor atual: R$ 22,00.


Daqui a pouquinho vou postar muito mais coisas, o novo lançamento Shampoo Vult Homem 4 em 1 (muito prático!), Cores dos batons Vult, Sabonete Intimo Vult... Aguardem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário